CEI UFG

Acadêmica Laura Mirian Sousa Oliveira (de R.I ) ganhou o Prêmio TCC Empreendedorismo, realizado pelo CEI-UFG

A aluna Laura Mirian Sousa Oliveira ganhou o Prêmio TCC Empreendedorismo, realizado pelo CEI-UFG, em 1º Lugar na categoria negócios - modalidade plano de negócios, com o trabalho intitulado Plano de internacionalização da empresa Paidim House Burguer.

Convidamos Vossas Senhorias para participarem da cerimônia e entrega do prêmio a aluna, que na ocasião receberá um prêmio de R$500,00. A professora orientadora do trabalho, receberá também pelo feito de seus orientados um certificado de menção honrosa.

A cerimônia de entrega dos prêmios do Prêmio TCC em Empreendedorismo Edição 2018, ocorrerá no dia 14/11/2018 (quarta-feira), das 8:30h às 10:30h, no auditório da Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação da UFG (PRPI-UFG), juntamente com a inauguração da segunda unidade do Centro de Empreendedorismo e Incubação da Universidade Federal de Goiás (CEI-UFG), .

O auditório da PRPI-UFG está dentro da Agência UFG de Inovação. Dúvidas de como chegar? Clique aqui: https://goo.gl/maps/7L6fcvNwyNS2